29 Maio 2019 - 14:50

Após discussão em casa, homem faz a mala e desaparece no Porto das Balsas de Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
José Ailton da Silva desapareceu no dia 26 de maio

Os familiares de um homem de 40 anos procuraram a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br nesta quarta (29) para pedirem apoio na busca por informações sobre o paradeiro de José Ailton da Silva, que desapareceu no dia 26 ao sair de casa em Penedo.

De acordo com a irmã de José, ele saiu de casa por volta das 21 horas após uma discussão em casa. “Ele saiu a noite depois de uma briga boba. Colocou as roupas na mala, pegou os documentos e foi para o Porto das Balsas”, disse Edveuza da Silva.

Ainda segundo ela, José, que não tem nenhum problema de saúde e também nunca desapareceu, não chegou a fazer a travessia para o estado de Sergipe. “Na balsa ele deixou a moto, o capacete e a mala e saiu para comprar uma cerveja. Depois disso não foi mais visto”.

“A chave da moto estava na ignição e a mala que ele estava despareceu. Não sei precisar a roupa que ele usava no domingo. Peço que quem o reconheça nos avise, pois, a família e os cinco filhos dele estão sofrendo”, contou Edveuza.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Ailton da Silva pode ligar para nossa redação através do número (82) 3551-5091 ou falar diretamente com seus familiares pelo (82) 9 9112-2735.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯