28 Outubro 2021 - 15:45

Convênio garante 50% de desconto em faculdade de Penedo para trabalhadores do comércio, empresários e familiares

Divulgação
Parte da área interna da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo

Trabalhadores do comércio de Penedo, empresários e seus familiares de 1º grau agora têm uma oportunidade imperdível de fazer um curso superior ou técnico na Faculdade Raimundo Marinho, instituição que há décadas é referência na região do Baixo São Francisco.

Graças a um convênio assinado nesta quinta-feira, 28 de outubro, pela presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), Ana Luiza Freire Soares, e pelo diretor da FRM, José Senivaldo Liberato, o público-alvo citado terá um desconto de 50% nos cursos de graduação e 30% na pós.

Para Ana Luiza, a assinatura do convênio é motivo de muita felicidade, pois antes de tudo, valoriza o comércio local e incentiva os trabalhadores, empresários e seus familiares a dar um passo importante para sua qualificação profissional.

“O momento agora é de agradecimento. Com isso, teremos um comércio cada vez mais forte, e todos ganham. Essa é a hora de nossos associados arregaçarem as mangas e correrem atrás dos seus sonhos. Muito obrigado Faculdade Raimundo Marinho por acreditar no nosso comércio”, declarou Ana Luiza.

Também nesta quinta-feira, 28, foi assinado um outro convênio entre as partes. Dessa vez, o objetivo foi formalizar a oferta de estágio em lojas do comércio para alunos da faculdade, fomentando o empreendedorismo através da formação superior e técnica.

“Nosso objetivo é conseguir que, através desse convênio, nossos alunos consigam contribuir para o desenvolvimento das empresas locais, além de adquirir conhecimento para que, quem sabe, possam desenvolver seu próprio negócio futuramente”, explicou José Senivaldo Liberato, diretor acadêmico da FRM.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯