28 Julho 2018 - 11:52

Penedense com leucemia necessita de doação de sangue do tipo O- com urgência

Divulgação
Ronildo dos Santos necessita urgentemente receber doação de sangue do tipo O negativo

O penedense Ronildo dos Santos, que reside no Campo Redondo, necessita urgentemente receber doação de sangue do tipo O negativo. Neste sábado (28) imagens com o pedido começaram a circular nas redes sociais.

De acordo com familiares de Ronildo, o homem está internado em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em estado bastante delicado devido a uma leucemia que foi descoberta nesta sexta (27).

“Pedimos que nos ajudem! O caso dele é grave. Quem tiver uma van ou um carro pequeno e quiser nos ajudar levando os doadores para Maceió, agradecemos muito”, disse Nilsa.

Quem trabalha, mas gostaria de participar da ação solidária não precisa se preocupar, uma vez que quem doar receberá atestado médico justificando a falta.

Doar sangue não dói e é um ato que pode salvar uma vida! Participe você também dessa campanha. Informações ligar para (82) 9.9937-9196 ou 9.9946-3545.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.