27 Junho 2017 - 09:26

Procura-se Thor: cão com grave problema de saúde que desapareceu em Penedo

Arquivo pessoal
Thor também está com um machucado na lateral esquerda


Mais um cão com problemas de saúde está desaparecido em Penedo. Thor sumiu do Loteamento Ouro Verde no dia 24 de junho e até o momento não há informações sobre seu paradeiro.

De acordo com Regina Stein, médica veterinária do animal, Thor desapareceu por volta das 16 horas. “Ele está passando por um período muito delicado e precisa de seus medicamentos. Fez até um tratamento para imunidade e íamos ver no próximo exame a necessidade de fazer uma avaliação na medula dele”, disse ela.

Ainda segundo Regina, Thor também está com um machucado na lateral esquerda. “Seus donos estão angustiados e não sabem mais a quem recorrer. Ele está machucado! Por favor, compartilhem as fotos entre seus amigos”.

Informações sobre o paradeiro de Thor podem ser repassadas para o número (82) 9.96159913, dando preferência pelo WhatsApp, ou com a redação do portal aquiacontece.com.br pelo 3551-5091.

Cadela semelhante encontrada

Uma cadela de raça semelhante a de Thor, mas na cor preta, foi encontrada nesta segunda (26) no Ouro verde. Quem souber do seu verdadeiro dono, avise que ela anda perambulando pelas ruas do loteamento.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯