26 Fevereiro 2018 - 15:57

Jovens de Penedo morrem afogados em trecho do Rio São Francisco

Reprodução
As vítimas foram identificadas como José Nivaldo, 21 anos, e Paulo Victor, de apenas 19.

O clima em Penedo é de muita tristeza nesta segunda-feira, 26 de fevereiro. Dois jovens bastante conhecidos na cidade morreram afogados em um trecho do Rio São Francisco situado nas proximidades do povoado Catrapó, localizado na zona rural do município ribeirinho.

Em contato com a nossa redação, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) informou que um dos jovens se afogou primeiro e o outro ao tentar retirar o amigo da água acabou morrendo também.

As vítimas foram identificadas como José Nivaldo, 21 anos, e Paulo Victor, de apenas 19.

Logo após o afogamento, buscas passaram a ser realizadas pela região, inclusive com a ajuda de embarcações do Corpo de Bombeiros. Pouco tempo depois, os corpos dos dois jovens foram encontrados e retirados da água para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, antes de serem liberados para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • evanio santos costa Todos que fazem a paroquia São Francisco de Assis presta seus mais sinceros sentimentos aos familiares de nossos irmãos em CRISTO, José Nivaldo e Paulo Victor. " Dai-lhes Senhor o descanso eterno. E que a luz perpétua os ilumine. Descansem em paz." Amém.
  • Professora Benalva Meus sentimentos à família desse dois jovens,principalmente o Nivaldo,, que participou como paraninfo da festa de 15 anos da minha sobrinha, Que Deus conforte a família dos dos dois! Saudades eternas!!