Skip to content

Ronaldo Lopes reassume cargo de Prefeito de Penedo após dias cuidando da saúde

  • Home
  • Penedo
  • Ronaldo Lopes reassume cargo de Prefeito de Penedo após dias cuidando da saúde

Ronaldo Lopes reassume cargo de Prefeito de Penedo após dias cuidando da saúde

Após passar cerca de 20 dias afastado cuidando de sua saúde em São Paulo, onde fez uma cirurgia no Hospital do Coração, o prefeito Ronaldo Lopes retornou a Penedo e, nessa segunda-feira, 25 de outubro, reassumiu o cargo para o qual foi eleito em novembro do ano passado.

Ainda neste domingo, 24, já em sua residência, o prefeito redigiu e assinou um ofício comunicando a Câmara de Vereadores de Penedo o seu retorno à cidade e também ao cargo de chefe do Executivo municipal.

Na oportunidade, Ronaldo Lopes gravou um vídeo e divulgou em suas redes sociais, anunciando sua volta a Penedo, assim como já havia sido informado na semana passada pela equipe do prefeito.

“Oi pessoal, passando para comunicar a vocês que estou de volta a Penedo, muito feliz com minha recuperação. Amanhã estarei assumindo minhas funções como prefeito logo cedo. Gostaria de agradecer ao meu vice João Lucas o período que esteve na minha ausência e todas as mensagens de carinho e orações recebidas para que eu pudesse já estar aqui em nossa cidade, trabalhando normalmente”, declarou Lopes.

Na manhã desta segunda, 25, o presidente do poder Legislativo municipal, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior, o Júnior do Tó, como é mais conhecido, recebeu o ofício das mãos do prefeito que, logo em seguida, se dirigiu para a Prefeitura Municipal, onde tinha uma reunião marcada com o procurador-geral Ricardo Méro.

Em seguida, Ronaldo despachou em seu gabinete e partiu para outros compromissos junto com parte do secretariado da gestão “Crescendo com seu Povo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também