25 Outubro 2021 - 14:49

Miss Plus Size Penedo se destaca e recebe dois títulos em evento estadual

Reprodução - Instagram
Evento aconteceu neste domingo, 24

A penedense Fernanda Paz brilhou durante o evento em que concorria ao título de Miss Plus Size Alagoas, que desde 2020 teve as provas reformuladas devido a pandemia.

Um dia antes do desfile, que aconteceu neste domingo, 25, no Levinos Hall, a modelo recebeu dois títulos, um deles graças ao apoios de internautas ribeirinhos.

Os dois títulos foram: Miss Popularidade (foto com maior engajamento) e Best Model (melhor passarela), fazendo com que a penedense tivesse grandes chances de vencer o concurso neste domingo.

Apesar de se destacar no concurso, a jovem não trouxe para Penedo o título, mas agradeceu pelo apoio de todos os amigos, familiares e internautas.

“A palavra pra hoje é gratidão! Um sonho está sendo realizado e eu só tenho a agradecer a cada um que fez com que esse sonho pudesse ser tornar uma realidade” escreveu em sua rede social.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.