24 Agosto 2019 - 10:10

11º BPM encerra semana de homenagens aos policiais com torneio de futebol e confraternização

Assessoria
A festa contou com a participação de atrações locais

Na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, o 11º Batalhão de Polícia Militar encerrou suas atividades comemorativas ao dia do Soldado com a realização de um torneio de futebol. As partidas ocorreram no campo de futebol que fica na nova sede do batalhão em Penedo, jogando entre si vários times amadores formados por policiais e pela sociedade civil.

Logo após houveram premiações de medalhas e troféus aos primeiros, segundos e terceiros colocados. Em seguida os convidados se dirigiram para o clube da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), em Penedo, para almoço e confraternização.

O evento foi prestigiado por de diversas autoridades locais, oferecendo brinquedos para as crianças, estande de tiro e presença do empório militar, que doou diversos brindes para sorteio. A festa contou com a participação de atrações locais como o cantor Marcelo Topadinho e irreverente Podderosa.

O comandante parabenizou a todos os seus oficiais e praças que contribuíram para a realização desta festa e pelo Dia do Soldado e agradeceu a presença dos familiares e amigos que lá compareceram.
 

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.