Skip to content

Agenda Cultural: Arraias e quadrilhas animam noite de Penedo no fim de semana

  • Home
  • Penedo
  • Agenda Cultural: Arraias e quadrilhas animam noite de Penedo no fim de semana

Agenda Cultural: Arraias e quadrilhas animam noite de Penedo no fim de semana

O São João chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

O Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas segue a todo vapor neste final de semana em Penedo. E durante os dias 24, 25 e 26 apresentações mais que especiais serão realizadas no Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade, antigo SESI, a partir das 19hrs. Após o encerramento haverá um show com a banda Ases do Forró. Ônibus circularão com destino ao local do evento às 19hrs, 20, 21, 22 e 23hrs.

Para animar ainda mais os festejos juninos dos penedenses, neste sábado será realizada pela Juventude Franciscana (Jufra), mais uma edição do “Forró do Zé Matuto”. O evento terá início a partir das 22hrs no Clube da Paisa e contará com a animação da banda Ases do Forró.

Também no sábado, o tradicional Arraiá Maria Bunita promete muito arrasta-pé, xote e baião. Este ano a festa conta com o Forró Maria Bunita e a Forró D'Boa, que prometem não deixar ninguém parado.

Encerrando o final de semana, em Aracaju/SE a noite de domingo (26) do Forró Caju contará com Zé Rozendo e Marluce, Patricinhas do Forró, Marcelo Balla, Zé Tramela, Muído, Mateus e Kauan, Aviões do Forró.

Confira a programação da etapa Penedo do Concurso de Quadrilhas

Sexta (24)
Luar do Nordeste
Flor do Camará
Balanço do Matuto
Rosa dos Ventos

Sábado (25)
Xodó e Chamego
Forró Baião
Luar do Sertão
Explosão Nordestina

Domingo (26)
Chapéu De Palha
Balancear
Amor Junino
Chapéu de Couro (Penedo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também