24 Maio 2019 - 15:01

Projeto social de “Zumba” reúne moradores das Vilas Santa Clara, Primavera e São Francisco em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Apesar do cansaço, as participantes ficaram com gostinho de quero mais ao final dessa primeira aula

A Associação de Moradores das Vilas Santa Clara, Primavera e São Francisco, em Penedo, através de seu presidente Júnior Lessa, realizou na noite desta quinta-feira, 23 de maio, a aula inaugural do projeto social de “Zumba”.

Com a participação de diversas mulheres das comunidades, o lançamento do projeto aconteceu em clima de muita alegria nas dependências do antigo prédio do Lar de Nazaré.

Sob o comando do professor Jeferson Alves, mulheres de todas as idades saíram do chão e suaram a camisa em busca de condicionamento físico e, principalmente, melhor qualidade de vida.

Apesar do cansaço, as participantes ficaram com gostinho de quero mais ao final dessa primeira aula e já confirmaram presença na próxima, mostrando com isso que o presidente Júnior Lessa acertou em promover tal ação para as mulheres de sua comunidade.

“Estamos procurando realizar diversas ações para beneficiar nossas vilas. Temos vários projetos e com a ajuda de todos e apoio do poder público vamos fazer a diferença na vida dessas pessoas”, explicou o presidente Júnior Lessa, mais conhecido como Júnior Agente de Saúde, em contato com a nossa redação.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.