24 Maio 2019 - 09:00

Confira as atrações da Agenda Cultural deste final de semana e programe-se

Reprodução - Instagram
Marcello Topadinho estará no Oratório para que sua noite fique completa

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (24)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Marcello Topadinho estará no local para que sua noite fique completa.

D2 fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor ribeirinho promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado. E com a cerveja a R$ 7,00 tudo fica melhor!

Nesta sexta, Luan Estilizado, Mano Walter, Márcia Felipe e Peruano animam a Festinha Nervosa de São João, em Maceió. O evento será no Parque Shopping a partir das 22 horas.

SÁBADO (25)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Deyvid Alisson. Na oportunidade, o penedense selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! A promoção do restaurante continua. Beba cinco Devassas e ganhe duas.

Neste sábado, a noite será de animação na petiscaria do “Virgulino”. A partir das 20h30 o empreendimento receberá os cantores Rosa Negra e Maxylene Cruz.

A cantora Kathy, do Forrozão da Kathy, comemora seu aniversário gravando seu segundo CD. O evento contará com a participação de DéBoy Nascimento, Marina Lima, Rodriguinho, Érika Medeiros, Sambatuk, Jorge Drum e Eliane Moreno. É em Maceió! Não perca!

DOMINGO (26)

Atenção, criançada! Neste domingo, no Espaço Armazém, em Maceió, irá rolar a segunda edição do Forrozin Cazuadinha, com muita animação, criatividade, empatia e música. Tem ainda as participações especiais de Gilmelândia, Tio Paulinho e Winicius Vaqueiro.

por Redação

Comentários comentar agora ❯