24 Março 2020 - 09:24

PM garante cumprimento de decreto emergencial e fecha fábrica em Penedo

Divulgação
Polícia Militar agiu em parceria com a Vigilância Sanitária

O 11º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Vigilância Sanitária de Penedo, garantiu o cumprimento do decreto emergencial baixado pelo Governo de Alagoas nesse momento de pandemia do coronavírus e fechou uma fábrica de tijolos que funcionava em desacordo com as medidas de segurança.

De acordo com as informações policiais, após receber um chamado da Vigilância Sanitária, uma guarnição foi até o povoado Cerquinha das Laranjas, onde funciona a fábrica, e flagrou diversos funcionários aglomerados no local e sem estarem usando nenhum tipo de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Ainda segundo a polícia, uma vez constatada a irregularidade foi solicitado o fechamento do local, assim como determina o decreto nº. 69.541, baixado em 19 de março de 2020. A situação foi agravada porque alguns dos funcionários da empresa estavam apresentando sintomas como tosse.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Afonso Tem a ceramica do dimas la no saco do arroz caminho da ponta mofina estao todos trabalhando deviam para q lá tem mas d 400fucionarios
  • Manivela Interessante er que o pobre nao tem opção ou trabalha ou passa fome e os vagabundo nao fasem porra de nada para ajudar no minimo esses quinze dias de quarentena teriam que pagar a familia de baixa renda comprovada um salario minimo. Tiraram 80.bi 50 vai para o bolso deles e as sobra para populacao.