24 Março 2020 - 11:32

Morador da Vila Matias desaparece ao sair de Maceió com destino a cidade de Penedo

Arquivo familiar
Luciano Silva Rodrigues reside na Avenida São Luís

Na manhã desta terça-feira, 24 de março, a Penedo FM e o aquiacontece.com.br receberam um pedido aflito. Familiares de um penedense de 38 anos que estava em Maceió estão em busca de notícias de seu paradeiro.

De acordo com a mãe de Luciano Silva Rodrigues, o homem, que reside na Avenida São Luís, Vila Matias, saiu da capital alagoana no último domingo, 22, com destino a cidade ribeirinha e até agora não deu notícias.

“Ele saiu de Maceió às 8 horas da manhã. A tarde ele ainda estava em Coruripe esperando outro carro para vir. Achei estranha a demora e liguei novamente. Eram 18 horas quando falei com ele pela última vez e meu filho disse que não tinha mais carro e ia esperar de frente ao hospital da cidade” disse Marina da Silva.

Para Hélio Palito, âncora do programa Impacto, Marina relatou estar aflita sem saber onde o filho está. “Já ligamos diversas vezes e a chamada para o celular dele não completa. A esposa dele mora em Maceió e também está desesperada. Já fomos à delegacia e estamos esperando alguma informação que nos leve até ele”.

Informações sobre o paradeiro de Luciano Silva Rodrigues podem ser repassadas para a Penedo FM no (82) 3551-2817 ou diretamente para a família pelo 9 9121-4016.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯