24 Março 2020 - 17:11

4ª Vara de Penedo destina cerca de R$ 290 mil para ajudar no combate ao novo Coronavírus

Divulgação
Juiz Nelson Fernando de Medeiros, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo

A 4ª Vara da Comarca de Penedo, que atualmente é presidida pelo magistrado Nelson Fernando de Medeiros, destinou cerca de R$ 290 mil para investimento no combate ao novo Coronavírus. O valor é oriundo de prestações pecuniárias e multas alternativas pagas à unidade judiciária.

De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas, o valor, que foi depositado em conta única administrada pela presidência da corte máxima da Justiça no estado, deverá ser usado para aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate da pandemia do novo Coronavírus.

Ainda segundo a assessoria do tribunal, os materiais comprados serão utilizados pelos profissionais da saúde.

“Tendo em vista que se trata de valores destinados a projetos em benefício da sociedade, e que não houve habilitados nesta comarca, tenho que o valor deve ser colocado à disposição da Presidência do TJAL para que atribua aos valores disponíveis a destinação social que entender adequada, conhecendo as necessidades sociais do Estado de Alagoas, especialmente em virtude da urgência decorrente da pandemia do novo Coronavírus”, esclareceu o magistrado Nelson Fernando.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • André Itamar Que atitude plausível, PARABÉNS!