24 Janeiro 2020 - 08:57

Agenda Cultural: 1ª prévia carnavalesca, pagode, MPB e paredões agitarão Penedo no fim de semana

Ilustração
Portal aquiacontece.com.br preparou uma lista recheada de atrações

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo. Frevo, MPB e forró estão entre os estilos.

SEXTA-FEIRA (24)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o cantor Léo Marques realizará um show com canções inesquecíveis.

A petiscaria “Virgulino” receberá, às 22 horas, a cantora Rikielly Souza, que promete realizar um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina, animação e drinks com preços especiais.

SÁBADO (25)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, o cantor Dayvid Alisson. Para o evento, o artista selecionou um repertório repleto de sucessos do forró, MPB e sertanejo.

No sábado tem Pôr do Sol do Nassau. Com uma das vistas mais bonitas da cidade, o evento, que contará com show de Tiago Pinheiro a partir das 16h30, promete ficar na lembrança dos presentes.

O Virgulino Restaurante e Petiscaria realizará o Pagodinho Virgulino. A festa terá início a partir das 22 horas e contará com a participação de Outros Ideais, Pagode Zero 9 e Tarlles Rosa Negra.

Um evento marcado para acontecer neste sábado, na Orla de Penedo, promete deixar encantado aquele que é apaixonado por som automotivo. A partir das 18 horas, quem estiver presente no estacionamento da Prainha Nova poderá curtir a primeira edição do “Encontro de Paredões de Som”. O evento será totalmente gratuito

A festa de São Sebastião, no Pontal do Peba, contará com show de Esquadrão Vip, Asas Morenas e Amor Cigano. A festa começa a partir das 22 horas. 

DOMINGO (26)

E o frevo já vai começar em Penedo! A primeira prévia carnavalesca realizada na cidade será o Pinheiro Folia. O evento, que será lançado oficialmente ao meio dia deste domingo, promete ser mais uma grande tradição. A festa contará com frevo e muita música boa durante toda a tarde no Loteamento Pinheiro, que fica localizado nas proximidades da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, situada na Rua XV de Novembro.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.