23 Outubro 2021 - 10:19

Chamada pública para aquisição de gêneros da agricultura familiar do Ifal Penedo segue até dia 28

Ilustração
São inclusas frutas, arroz, feijão, batata doce, macaxeira, ovos, coalhada e bolo

Até o dia 28 está aberta a chamada pública do Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo para adquirir gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações. O processo visa atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para fornecimento dos produtos aos estudantes dos cursos técnicos presenciais, em tempos de pandemia da Covid-19.

Os gêneros alimentícios demandados incluem frutas (abacaxi, banana, goiaba, laranja e mamão), arroz branco, feijão de corda, batata doce, macaxeira, ovos, coalhada e bolo caseiro. As especificações técnicas de cada produto, quantidades, periodicidade, fração de entrega e valores devem ser conferidos no edital.

Podem concorrer à chamada pública fornecedores individuais, organizados em grupos informais ou em grupos formais (cooperativas e associações) de Penedo, de outros municípios da região do Baixo São Francisco ou de outras localidades de Alagoas. Em todos os casos, é necessário possuir a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) Física ou Jurídica, conforme o tipo de fornecedor.

O prazo para o credenciamento e a entrega dos envelopes com os documentos de habilitação e a proposta de venda vai até 28 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na recepção do Ifal Penedo, localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, s/n, bairro Dom Constantino. A sessão pública para abertura dos envelopes ocorrerá no último dia de entrega, às 9h, no auditório.

Clique AQUI e veja o edital 

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.