23 Outubro 2019 - 14:47

Família procura penedense que saiu de casa há três dias para trabalhar e não retornou

Reprodução - Facebook
Lucas Bispo foi visto na última segunda, 21

Há três dias, familiares de Lucas Bispo, de 26 anos, buscam notícias sobre seu paradeiro. O jovem foi visto a última vez por volta das 7 horas da manhã desta segunda, 21 de outubro, em uma oficina de Penedo.

Em contato com a redação do maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br, uma tia de Lucas passou mais detalhes do misterioso desaparecimento do penedense.

“Ele reside no povoado Riacho do Pedro e trabalha de motorista de ônibus. Na segunda, depois de deixar os passageiros no ponto, ele foi visto em uma oficina. Depois disso ninguém mais o viu”, disse Valdeice.

Ainda segundo a tia de Lucas, o jovem, que é casado, estava com sintomas de depressão. “Ele nunca saiu de casa assim, sem passar todo esse tempo. Estamos preocupados porque ele estava com sintomas de depressão. Além disso, não aconteceu nada em casa para que ele pudesse sumir desse jeito”.

No momento que foi visto, Lucas Bispo trajava a farda da empresa que trabalha, uma camisa amarela e calça jeans. Ele estava com documentos e celular, mas as chamadas telefônicas não completam.

Quem tiver informações sobre seu paradeiro, pode entrar em contato com redação do Aqui Acontece através do número (82) 3551-5091 ou com seus familiares pelo (82) 9 9817-3167 ou (79) 3272-5116.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯