23 Abril 2019 - 09:30

Com interação direta com crianças, espetáculo Remendó volta aos palcos em maio

Divulgação
Espetáculo será apresentado nos dias 16 e 26 de maio

Ribeirinhos terão uma nova oportunidade para assistir um super espetáculo genuinamente penedense. Composta por quatro histórias contadas, encenadas e cantadas, a peça Remendó, da Flor do Sertão, será apresentada nos dias 16 e 26 de maio, no Theatro Sete de Setembro.

Segundo os atores da Companhia, que há seis anos realiza um trabalho voltado ao público infantil, o espetáculo tem uma duração máxima de 45 minutos e durante o enredo os atores se revezam entre personagens e narradores.

Durante a peça, há várias trocas de figurinos em cena, que possibilita o público ficar ainda mais vidrado para saber o que está acontecendo. O contato e interação direta com as crianças torna o espetáculo ainda mais fantástico, pois isso ajuda na construção da cena tornando-as protagonistas.

Para assistir ao espetáculo que foi construído a partir de um amor em comum: as crianças e tudo o que elas representam para um futuro melhor de uma cidade e/ou nação, basta comprar seu ingresso ao preço de R$ 10.

Sobre a Flor do Sertão

Em 2009 surgiu o Grupo de Teatral Cena e Ato, através de dois atores na cidade de Penedo, Emmanuel Silva e Thiago Henrique. Já em janeiro de 2013, o ator Emmanuel Silva decidiu criar um novo grupo de teatro. E depois de dias e dias buscando um novo nome e uma nova identidade a Cia Flor do Sertão.

A Companhia, que possui dois grandes espetáculos, “O Casamento de Maria Feia” e “Remendó”, tem objetivos similares a qualquer outra companhia de teatro compromissada com a arte, mas a diferença é o trabalho voltado ao público infantil com a formação de plateia, devido à falta de conteúdos que realmente respeitem as crianças de hoje, sendo interessantes e inteligentes no mesmo pacote.

A Cia hoje é composta por Anderson França (ator); Anderson Ramos (ator); Anny Santos (vocal); Claude Michel (músico); Chrysthyan André (ator); Emmanuel Silva (ator/ vocal); Fabrícia Moreira (atriz); Jadylson Cassiano (ator); Jéssica Oliveira (atriz); Jorge Luíz Júnior (ator); Kauanne Iwashita (atriz); Lelly Barbosa (atriz) e Nanny Silva (atriz/vocal).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯