23 Janeiro 2020 - 09:16

Pedro Madeiro é exonerado e Marcos Beltrão assume Secretaria de Saúde de Penedo

Divulgação
Marcos Beltrão já ocupou o cargo de secretário de Finanças em Penedo

Marcos Beltrão, irmão do prefeito Március Beltrão, é o novo secretário municipal de Saúde. O gestor assume uma das pastas mais importantes da prefeitura local no lugar de Pedro Madeiro, que foi exonerado, apesar do trabalho bastante positivo desenvolvido durante esse período em que ficou no comando da secretaria.

A notícia da exoneração de madeiro e da nomeação de Beltrão pegou a todos de surpresa no final da tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro. Em um grupo de WhatsApp do qual fazem parte servidores da pasta, Pedro Madeiro se despediu dos colegas e agradeceu o empenho de todos.

“Boa tarde! A vida é cheia de círculos e hoje se encerra o meu em Penedo à frente da SMS. Aproveito para agradecer a todos vocês pelo empenho e dedicação, na política de saúde pública municipal. Um forte abraço!”, escreveu Madeiro, em tom de despedida.

O agora ex-secretário conseguiu fazer um trabalho bastante positivo em Penedo, prova disso é que deixa o cargo sendo bem avaliado pela população local e por servidores da pasta. Caberá ao novo secretário manter o que vem dando certo e trabalhar para que a Saúde avance ainda mais, mantendo assim a cidade ribeirinha como referência na região.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.