22 Agosto 2018 - 20:32

“Cícero dos Correios” sofre grave acidente doméstico e tem mais de 70% do corpo queimado em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
“Cícero dos Correios” é bastante conhecido em Penedo

O empresário “Cícero dos Correios”, que é bastante conhecido no município de Penedo, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, 22 de agosto, e teve cerca de 70% do seu corpo queimado.

De acordo com informações extraoficiais, uma vela teria provocado um incêndio na residência do empresário que ao tentar apagar o fogo acabou sendo atingido pelas chamas.

“Cícero dos Correios”, que reside na Rua Campo do Vasco, no bairro de Santa Luzia, em Penedo, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanece em estado grave.

Há anos, o empresário e sua esposa Gorete administram a loja JJ Peças, empreendimento que fica localizado na Praça Costa e Silva e é especializado em peças e serviços para motos e bicicletas.

Antes de montar seu próprio negócio, Cícero trabalhou como carteiro dos Correios e, por onde passou, conquistou o respeito e a amizade de todos por ser trabalhador e honesto. Ele agora luta pela vida em um leito de hospital e conta com a fé de todos para que possa superar mais esse desafio. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • betodocorreio Amigos, estamos falando de gente da melhor qualidade, Cicinho como é chamado por todos no correio onde só deixou amigos, pois encontra-se aposentado . Peço a Deus que sempre o ajudou nas suas empreitadas que o ajude também nessa batalha pela vida
  • Marcos Pessoa honesta e trabalhadora. Oremos pelo amigo.
  • jadson COM CERTEZA DEUS NOSSO PAI VAI CUIDAR JUNTO COM NOSSAS ORAÇÕES DE TRAZER ESTE CARA DEDICADO E UMA PESSOA QUE TRATA TODOS COM MUITO RESPEITO E ALEGRIA,MUITO TRISTE MAIS COM FÉ EM DEUS,EM BREVE VAI ESTAR ENTRE NÓS.

Whoops, looks like something went wrong.