22 Julho 2019 - 08:00

Homem é preso após agredir mulher com chicotadas e socos em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Após a adoção dos procedimentos cabíveis, o acusado foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova

Um homem identificado como Ivonaldo do Carmo Santos foi preso na noite deste domingo, 21 de julho, depois de agredir com chicotadas e socos uma mulher no povoado Ponta Mofina, localizado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Ana Carolina Silva Santos, 20 anos, estava na beira do rio São Francisco quando o acusado chegou em um cavalo aparentemente embriagado e deu início a uma grande discussão.

Ainda segundo as informações policiais, depois de discutirem verbalmente, o acusado passou a dar chicotadas nos braços e socos no rosto de Ana Carolina, deixando a mesma com vários hematomas pelo corpo.

O acusado ainda teria tentado agredir uma mulher identificada como Ângela Vieira, mas não obteve êxito porque a mesma conseguiu correr para longe do agressor.

Uma guarnição do 11º BPM foi informada do fato e passou a realizar buscas no referido povoado até conseguir encontrar Ivonaldo, que foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por lesão corporal dolosa. Após a adoção dos procedimentos cabíveis, o acusado foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova.

A polícia não informou se os envolvidos no caso possuem algum parentesco.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯