22 Maio 2019 - 21:09

Rotary Club lança projeto esportivo beneficiando mais de 50 crianças em Penedo

cortesia - aquiacontece.com.br
Projeto beneficia diretamente 54 crianças

Com o apoio do Distrito 4390, o Rotary Club de Penedo realizou nesta quarta-feira, 22 de maio, no ginásio esportivo do Escola Municipal Barão de Penedo, o lançamento oficial de um projeto voltado ao ensino de futsal para estudantes da Escola da Educação Básica Rotary.

A solenidade de lançamento do projeto, que beneficia diretamente 54 crianças, contou com a participação do presidente do Rotary Club de Penedo, Júnior Lemos, de rotarianos, da diretora da Escola Rotary, Edna Ramos, e coordenadores da Secretaria Municipal de Educação, além do vice-prefeito Ronaldo Lopes, entre outras autoridades.

A solenidade teve início com a execução do hino nacional. Em seguida, o rotariano Alexandre Malta fez uma breve explanação sobre o projeto que em seu primeiro dia de existência mostrou que será bem conduzido, uma vez que, todas as crianças estavam devidamente fardadas com camisas, shorts, meiões e chuteiras.

Já o presidente do Rotary, em Penedo, Júnior Lemos, usou da palavra para enaltecer a importância do projeto para a comunidade do bairro Nossa Senhora de Fátima e aproveitou para agradecer aos professores e colaboradores da escola Rotary, bem como ao vice-prefeito pela parceria do município, que disponibilizou um professor para durante quatro dias por semana auxiliar a garotada na prática do futsal.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯