Skip to content

Galpão Zureta Artesanato eterniza pontos de Penedo por profissionais da fotografia

  • Home
  • Penedo
  • Galpão Zureta Artesanato eterniza pontos de Penedo por profissionais da fotografia

Galpão Zureta Artesanato eterniza pontos de Penedo por profissionais da fotografia

Desde quanto foi inaugurada, a Zureta, que comercializa produtos de artesanato local e é também um espaço cultural e de lazer, se destaca na cidade de Penedo. Agora, o empreendimento está dando a oportunidade para profissionais da fotografia da região.

De acordo com Maik Vieira, a empresa está lançando, com o olhar de fotógrafos penedenses, um projeto que tem como objetivo principal levar para os ribeirinhos e turistas cada canto de Penedo em canecas personalizadas.

“Queremos valorizar o trabalho exercido por esses profissionais, de forma a possibilitar termos em nossos lares, produtos com os melhores ângulos de nossa querida Penedo, sendo eternizados em formatos de sovines disponíveis a todos”, disse o empresário.

Ainda segundo Maik, as imagens contam com olhares atentos de Lícia Moreira (liciamariamoreirapeixoto), Dyddo Santos (@dyddo_santos), Tom Duarte (@tom_duarte), Geo Penedo (@geopenedo), Kamylla Feitosa (@peloolhardekamylla), Kaio Fragoso (@kaiofragoso), Bruno Vieira (@o.bruno.vieira) e Ana Paula Fontes (@paulinhapontesbookmania).

“Todas as peças levam um carimbo de valorização ao fotógrafo como patrimônio e acompanham a assinatura do profissional. Essa foi a forma que escolhemos para agradecê-los por eternizar os lindos pontos da nossa cidade”, finalizou.

Para adquirir o produto basca se dirigir ao Galpão, que fica localizado rua Damazo do Monte, Centro, ou clicar AQUI.

Veja as fotos dos profissionais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também