21 Outubro 2020 - 11:25

Durante evento em Penedo, candidatos a prefeito apresentam propostas para crianças e adolescentes

Reprodução
Apenas a candidata Ivana Toledo (PP) não participou do evento

O Conselho Tutelar realizou na manhã desta quarta-feira, 21 de outubro, a 3ª edição do seminário “Prefeito Amigo e Defensor dos Direitos da Criança e do Adolescente”, evento realizado na Casa de Aposentadoria, no Centro Histórico do município de Penedo.

Em entrevista ao repórter Rafael Medeiros do Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o presidente do Conselho Tutelar, Lucimar da Purificação Ângelo, explicou um pouco mais sobre o evento que foi bastante proveitoso.

“É com muita alegria que estamos realizando esse evento que é destinado a apresentação do compromisso dos candidatos à Prefeitura Municipal de Penedo para a área infanto-juvenil e coleta de assinaturas de adesão às propostas apresentadas pelo Conselho Tutelar”, explicou o conselheiro, ressaltando que todos os candidatos foram convidados e a Justiça Eleitoral informada sobre o evento.

Na oportunidade, os candidatos Tico Guerra (Republicanos), Pastor Júnior (Cidadania), Nelsinho Azevedo (PSDB) e Ronaldo Lopes (MDB) puderam apresentar aos conselheiros tutelares do município suas propostas para garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Apenas a candidata Ivana Toledo (PP) não participou do evento que culminou na assinatura de um documento de compromisso, formulado pelo Conselho Tutelar, com ações e projetos a serem executados pelo candidato que for eleito para administrar Penedo a partir de janeiro de 2021.

Clique no player acima e confira o áudio da entrevista do conselheiro na íntegra!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯