21 Outubro 2019 - 15:22

Penedense que foi levada para SP pelo pai há mais de 30 anos procura familiares na cidade ribeirinha

Cortesia - aquiacontece.com.br
Penedense luta para encontrar a mãe e os irmãos

Há mais de 30 anos Maria José dos Santos foi levada para São Paulo. Mesmo com lembranças vagas da infância, a penedense luta para encontrar a mãe e os irmãos que deixou na cidade de Penedo.

Em contato com a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, a filha de Maria José contou como os laços entre a penedense e sua família foram cortados.

“Minha mãe foi trazida para São Paulo ainda criança pelo pai dela. Pouco tempo depois ele foi para Penedo com a promessa que retornaria a SP para buscá-la, mas infelizmente ele faleceu em Alagoas e não retornou”, disse Aline Santos.

Ainda segundo Aline Santos, a única lembrança que Maria José tem da mãe e dos irmãos é que eles residiam em Penedo, mas o bairro é incerto. “Ela não lembra onde morava, pois quando veio para SP tinha por volta de 6 anos. O nome da mãe e dos irmãos ela nunca esqueceu. A mãe dela é Erondina Alves dos Santos e os irmãos se chamam José Rodrigo, Edgar, Caroline, Juvelina e Emanuel.

Quem tiver alguma informação sobre os familiares das pessoas citadas na matéria entre em contato através do número (11) 96014-3642 ou com nossa redação pelo 3551-5091.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.