21 Março 2019 - 17:27

Vídeo: Vila mais famosa do Brasil, em Penedo, ganha reforços na segurança e projeto de melhoria na infraestrutura

Reprodução
Vice-prefeito Ronaldo Lopes estive na localidade para dar as boas novas aos moradores


Depois de ter sido invadida por um homem que importunou moradores, a Vila Primavera, mais conhecida como Vila do Carlinhos Maia, situada no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, ganhou reforços na segurança.

Novo ponto turístico da cidade ribeirinha, a localidade agora merece uma proteção do poder público. Nesta quinta-feira, 21 de março, prefeito Marcius Beltrão e o vice-prefeito da cidade, Ronaldo Lopes, estiveram na localidade para dar as boas novas aos moradores.

“Estamos aqui na vila mais famosa do Brasil. A partir de hoje a Guarda Patrimonial, que em Penedo protege prédios históricos, monumentos e praças, evitando a ação de vândalos, fará a segurança de um dos pontos mais visitados do município e que, consequentemente, recebe turistas do Brasil inteiro”, disse Ronaldo Lopes.

Ainda segundo o vice-prefeito, um projeto de melhoramento na questão da infraestrutura, que está sendo desenvolvido juntamente com o engenheiro civil Ivo Costa, permitirá que moradores e integrantes da vila tenham um local muito melhor para viver, sem transtornos.

No Instagram, Carlinhos Maia agradeceu a prefeitura de Penedo, por atender ao pedido de proteção máxima a vila. “Quero fazer um imenso agradecimento à população e prefeitura de Penedo por atender ao pedido de proteção máxima a vila. Estamos gratos e felizes. Só queremos fazer sorrir, apenas isso. Não pode haver deslumbramentos em achar que lá ‘tem pote de ouro, ou algo divino que mudará sua vida’. Somos um programa de humor real pra apenas te divertir. Aos que gostam, é claro!!! Agora sim, com a vila protegida, em breve lançaremos as novas formas de visitas. Estou gravando muito e cuidando dessa fase nova que é meu casamento, além de ser algo que se tornou assunto e é repercutido, é algo importante para mim, pois trata-se da minha vida, além da internet!! Obrigado de todo coração ao prefeito Marcius e seu vice Ronaldo!!! Fico extremamente em paz em ver que a Vila agora está em segurança 24 horas!! Lá é paz, lá é onde meus pais vivem”.

Veja o vídeo


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Cidadão penedense O prefeito deveria se preocupar também com a coleta de lixo da cidade.
  • Mariane Parece até piada uma notícia dessas. Enquanto isso pessoas que realmente são culturalmente importantes não recebem o minimo de atenção.
  • Maria da Assunção Então,se não fosse pela posição que hj a Villa ocupa, pelo status, pelo que ela está proporcionando a cidade, nunca teria um olhar voltado para ela, por nossos representantes, ou seja, nunca teria infraestrutura, como ficou sem atenção durante anos e como acontece com outras partes da cidade?!
  • Jairo Desnecessário, enquanto isso ladrões podem invadir as escolas, postos de saúde que tá tudo certo,façam mil favores.
  • INDIGNADO PALHAÇADA