20 Novembro 2020 - 13:28

Amigos se despedem de enfermeiro que faleceu nesta sexta, 20, em Penedo

Reprodução
Adelmo Aleixo era bastante querido no município ribeirinho

Nas primeiras horas desta sexta, 20 de novembro, a cidade de Penedo perdeu um grande homem. Adelmo Aleixo, enfermeiro bastante querido no município ribeirinho, faleceu deixando no plano terrestre, pessoas amadas.

Segundo informações de amigos de Adelmo, o profissional da saúde saiu do plantão, que realizava na Santa Casa de Misericórdia, e foi para casa.

Momentos depois, na madrugada, o enfermeiro passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Adelmo não resistiu a um infarto e faleceu.

O enfermeiro, que deixa uma esposa e uma filha, era querido por todos, tanto em seu local de trabalho, como na vida pessoal. Nesta sexta mensagens de carinho e fotos foram postadas na rede social como homenagens ao alagoano.

“A vida é um sopro! Eu estou escrevendo ainda sem acreditar, não é fácil saber que você não estará mais entre nós, nos alegrando com suas piadas, com seus bordões que já eram conhecidos por todos. Fique com Deus meu amigo, fique em paz! Faça todos aí em cima serem alegres como você fez conosco aqui embaixo! Nós te amamos!”, escreveu uma amiga de trabalho do enfermeiro.

O corpo de Adelmo está sendo velado em sua residência, na rua Duque de Caxias, próximo a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já às 14 horas o corpo do enfermeiro segue para sepultamento, que acontecerá no município de Olho D’Água, no sertão alagoano.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.