20 Outubro 2020 - 14:20

Moradora do Mata Atlântica sai de casa com filhos e desaparece em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Maria Cleide da Conceição saiu de casa no domingo, 18

Há três dias familiares de Maria Cleide da Conceição buscam notícias sobre seu paradeiro. A mulher saiu de sua casa, no Mata Atlântica, parte alta de Penedo, no domingo, 18 de outubro, com os dois filhos pequenos, e ainda não retornou.

Nesta terça, 20, o pai das crianças esteve na redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, para fazer um apelo a quem encontrar com sua esposa e as crianças.

“Essa não é a primeira vez que ela sai de casa com nossos filhos. Sempre que ela some, está com uma amiga. Peço que quem a reconhecer, que avise, pois os familiares dela estão desesperados”, disse Gilberto Silva.

Ainda segundo Gilberto, Maria saiu de casa por volta das 14 horas com uma bolsa pequena. “Não lembro a roupa, nem dela, nem das crianças, mas sei que ela estava de bolsa. Não brigamos e sinceramente não sei porque ela some assim”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem e seus filhos, é só entrar em contato com a redação do Aqui Acontece pelo número (82) 3551-5091.

por Redação

Comentários comentar agora ❯