20 Setembro 2019 - 09:39

4º "Esquenta Penedo" promete ser de muito pagode e sertanejo no dia 5 de outubro

Divulgação
Evento será no dia 5 de outubro, um sábado

O dia 5 de outubro, um sábado, promete ser bastante movimentado em Penedo devido à realização do “Esquenta Penedo”, festa que como nas edições anteriores, contará com uma megaestrutura de som, palco, iluminação e muito mais.

O evento terá início a partir das 20 horas, no BNB Clube, e na oportunidade subirão ao palco as bandas D2, Louko Romance, Felipe Omena, Grazielle Duarte e Priscila Carolynne, que prometem trazer muito pagode e sertanejo para a cidade ribeirinha.

De acordo com um dos organizadores da festa, os últimos ajustes já estão sendo feitos para que as atrações se apresentem para os baladeiros de plantão. “Estamos focando nos detalhes para que a festa seja perfeita. Não tenho dúvidas que essa será mais uma edição de sucesso”, disse Fabinho.

As pessoas que desejam adquirir o ingresso para o “Esquenta Penedo” podem se dirigir até a loja Star Modas, Índio Fashion no Box 13, Val da banana ou comprar com Fabinho da Chapéu de Couro pelo (82) 9 8770-9356. O lote de R$ 15,00 segue até o dia 30. Após essa data o valor do ingresso será R$ 20,00.

por Redação

Comentários comentar agora ❯