20 Julho 2018 - 13:53

Vídeo: Idosa morre carbonizada após casa pegar fogo na parte alta de Penedo

Reprodução WhatsApp
Idosa era deficiente visual e estava sozinha em sua residência no momento do fato

Uma idosa ainda não identificada morreu carbonizada em um incêndio registrado por volta das 13 horas desta sexta-feira, 20 de julho, em uma residência situada no loteamento Santa Luzia, na Vila Matias, parte alta de Penedo.

De acordo com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), assim que recebeu o chamando, uma viatura foi ao local, mas infelizmente não houve tempo de salvar a vida da idosa, mesmo depois do fogo ter sido controlado.

Informações extraoficiais dão conta de que a idosa era deficiente visual e estava sozinha em sua residência no momento do fato. Como no imóvel praticamente tudo foi tragado pelo fogo, nenhum documento foi encontrado no local, dificultando assim a identificação da vítima.

Uma pessoa que reside próximo ao local do fato conversou com nossa redação e contou que o filho da vítima declarou que a idosa tinha o costume de acender velas para Padre Cícero, de quem era devota, podendo o fogo ter começado a partir de então.

Um internauta chegou a registrar parte do trabalho dos bombeiros e de populares para conter o fogo. Veja o vídeo:

 

*Atualizada às 15:41

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.