20 Maio 2022 - 10:40

Ronaldo Lopes anuncia mais um investimento em assistência social para Penedo

Reprodução
Emenda parlamentar da deputada Tereza Nelma atende comunidade quilombola

O Prefeito Ronaldo Lopes divulgou mais um investimento da gestão Crescendo Com Seu Povo para atender quem mais precisa da atuação do poder público.

O gestor da Prefeitura de Penedo assinou o convênio para construir um Centro Público de Convivência no bairro Senhor do Bonfim, comunidade remanescente quilombola mais conhecida como Oiteiro.

O investimento viabilizado com emenda parlamentar da deputada federal Tereza Nelma será instalado em espaço doado pelo município, local onde funcionou a Escola Estadual Leônidas Souza, desativada há mais de 20 anos e repassada à Prefeitura de Penedo durante o mandato do Governador Renan Filho.

A nova finalidade da área pública “vai possibilitar uma melhoria das condições de atendimento e ampliação do acesso aos serviços de assistência para a população em situação de vulnerabilidade social”, destaca Ronaldo Lopes sobre o trabalho, agradecendo a parceria da deputada Tereza Nelma.

Rafael Ferreira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH), também parabenizou o apoio da parlamentar alagoana e informa que, além o serviço de assistência social, o espaço também ofertará atividades recreativas e artísticas.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.