20 Abril 2017 - 10:27

Cinco pessoas faturam ingressos para participar de mais uma edição do Penedo Mix

Montagem aquiacontece.com.br
Sortudos poderão curtir shows de mais uma edição do “Penedo Mix”

Pensando em deixar o feriadão mais animado, o portal aquiacontece.com.br em parceria com Epifânio Produções lançou, no início do mês, uma super promoção para os internautas do site mais acessado do Baixo São Francisco.

Para concorrer a ingressos de mais uma edição do “Penedo Mix”, era muito fácil! Bastava curtir a página oficial do site no Facebook, escolher a opção “participar”, que você já estava concorrendo.

O sorteio aconteceu nesta quinta-feira (20), às 10 horas por meio do aplicativo Yes! Ganhei. Os sortudos foram Stephanie Matias, Djorkaeff Dos S. de Melo, Adrian Martins, Nanny Souza e Aline Pereira.

Dezenas de pessoas participaram de promoção que teve início no dia 10 de abril.

O “Penedo Mix” acontecerá neste sábado e contará com a participação das bandas Gingado, Xote.com e o fenômeno do momento, Chicabana. Os super shows acontecerão na Praça de Eventos localizada próximo ao Campo do Sinimbu.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.