19 Novembro 2021 - 09:56

Agenda Cultural: empreendimentos prepararam programação especial para o final de semana em Penedo

Divulgação
Atrações serão sábado e domingo

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SÁBADO (20)

A festa rolará no “Virgulino”, que há pouco tempo retornou com o serviço de petiscaria. Durante a noite deste sábado o empreendimento receberá, a partir das 20 horas, o cantor Zé Arthur, que lançará seu EP, e mais Ju A Imperadora e Rikielly Souza.

Para animar ainda mais sua noite, o Boteco do Tuca’s, terá um grande show com Xandy Brasil a partir das 20 horas. Chame seus amigos e não perca!

No dia 20 o povoado Ipiranga, em Igreja Nova, terá como atrações, durante o final da tarde, o cantor Marcello Topadinho e a banda Xamego de Menina.

DOMINGO (21)

No domingo será realizado um grande show de prêmios na cidade de Penedo. O evento, que é organizado por Késsia, Eudes e Euzébio, será na Prainha Doce e promete atrair ribeirinhos que desejam ter uma manhã animada com a presença de Louko Romance e Grupo Freelance.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯