Skip to content

Prefeitura de Penedo avança na reforma de escola, ginásio e posto de saúde na zona rural

  • Home
  • Penedo
  • Prefeitura de Penedo avança na reforma de escola, ginásio e posto de saúde na zona rural

Prefeitura de Penedo avança na reforma de escola, ginásio e posto de saúde na zona rural

As obras de reforma na Escola Municipal de Educação Básica Santa Cândida, situada no Povoado Palmeira Alta, zona rural de Penedo, encontram-se em estado avançado. Com diversas etapas já executadas, a unidade será reinaugurada, em breve, pela gestão ‘Penedo, Terra do Desenvolvimento e da Cultura´.

A Escola Santa Cândida avançou nas últimas avaliações do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, e está sendo completamente reformada, recebendo nova cobertura, piso, revestimento, mobília, esquadrias e portas, além da climatização das salas de aula, onde estão sendo investidos R$ 367 mil no projeto.

Pátio e quadra de esportes

Além dos serviços citados, está sendo instalada uma nova cobertura no pátio da escola. A quadra de esportes da unidade de ensino também ganhará alambrados novos e demais equipamentos necessários para a prática esportiva por parte dos alunos.

Ressalta-se que em virtude da pandemia de Covid-19 que afeta todo o planeta, as aulas estão ocorrendo de forma remota em toda rede municipal, devendo a referida unidade escolar estar pronta quando as aulas presenciais retornarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também