Skip to content

Fotos: Com peças a preços acessíveis, loja “Conceito” é inaugurada no comércio de Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Fotos: Com peças a preços acessíveis, loja “Conceito” é inaugurada no comércio de Penedo

Fotos: Com peças a preços acessíveis, loja “Conceito” é inaugurada no comércio de Penedo

A “Conceito” abriu suas portas oficialmente no final da tarde desta terça-feira, 18 de junho, em Penedo. Com festa, a loja parece já ter caído no gosto dos penedenses, isso porque as peças e acessórios do empreendimento, a preços acessíveis, são para todos os estilos.

Com um layout moderno, projetado pela arquiteta Dalila Cabral, totalmente climatizado e com atendentes altamente qualificadas, a “Conceito”, que conta com o comando de Marilene Carvalho, instalou seu ponto na Galeria Cais do Porto, situada na Avenida Comendador Peixoto, no Centro.

Durante o evento de inauguração, os ribeirinhos puderam ver de perto a grande variedade de vestuário, sandálias, sapatos, bolsas, bonés, e carteiras das marcas TNG, Artemiss, Club Made, Mart e Veyrio, tudo com um preço pra lá de especial, como camisas masculinas a partir de R$ 37,00.

Para comemorar a abertura da “Conceito”, uma super vantagem é oferecida para quem escolher a loja para realizar suas compras. No cartão de crédito, as parcelas podem ser em até 6x. Já à vista o cliente ganha 10% de desconto.

Não perca tempo e visite hoje mesmo o empreendimento que promete ser um sucesso no comércio da cidade. Se preferir ligue para (82) 9 9639-5962 e fale com as atendentes da “Conceito”.

Confira as fotos clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também