19 Fevereiro 2018 - 14:54

Inscrições para Jovem Aprendiz do SAAE acontecem nesta terça-feira (20) em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Inscrição poderá ser feita somente nesta terça (20) na sede do SAAE

Se você tem entre 14 e 21 anos e procura um lugar no mercado de trabalho, precisa ficar atento para não perder esta super oportunidade. Nesta terça-feira (20) serão feitas as inscrições para o concurso de Jovem Aprendiz do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo.

Para preencher a vaga do programa, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Alagoas, alguns requisitos serão observados como residir em Penedo, ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e não ter cursado nenhum curso de formação profissional.

A inscrição poderá ser feita somente nesta terça, das 8 às 13 horas, na sede do SAAE, localizada na Praça Clementino do Monte. Será escolhido para a vaga o candidato que, além de preencher os requisitos do certame, possua a melhor média aritmética simples nas disciplinas: Língua Portuguesa e matemática, considerando-se o último ano/série cursado.

A divulgação do resultado final ocorrerá até o dia 21 no site www.saaepenedo.com.br e no mural do SAAE.

O selecionado terá remuneração de meio salário mínimo vigente, nos termos preconizados pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Confira as condições para inscrição

- Ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 21 anos e 07 meses, no ato da contratação;
- Residir no município de Penedo;
- Ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental;
- Estar matriculado e frequentando a escola regularmente, caso não tenha concluído o ensino médio;
- Não tenha cursado nenhum curso de formação profissional, relacionado ou não a formação de aprendizes, de conteúdo similar à qualificação de assistentes administrativos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Lazaro Como eu faço pra participar
  • Raniele Seixas Oliveira Quero fazer alguma curso
  • Júlia olga Pereira da Silva Queria muito arrumar este emprego tou precisando muito tou no Segundo ano do ensino médio já entrei em vários sites é nunca consegui arrumar queria muito Trabalhar porquê lá na frente a pessoa já vai tar mais confiante em concurso é também no trabalho.
  • Larissa Simão Fernandes Estou precisando mto