19 Janeiro 2021 - 15:25

Homem de 49 anos procura mãe biológica que residia na parte alta de Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Marcos luta para encontrar a mãe biológica ou algum familiar

Nesta semana a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, recebeu um apelo de uma esposa que, tocada com a história do companheiro, resolveu pedir ajuda para encontrar algum familiar.

Segundo Maria, seu esposo, Marcos, quer encontrar a mãe biológica que não conhece, ou algum parente que possa contar sua verdadeira história de vida que luta para entender há 49 anos.

“A mãe de sangue de Marquinhos, conhecida como “Neuza pezão”, residia em Penedo. Algumas pessoas informaram que ela saiu da cidade grávida com destino a Aquidabã, em Sergipe. Já outras dizem que ela chegou no município sergipano já com a criança, bem doente, e antes de fazer uma viagem a deixou com uma senhora chamada dona Lali, que criou meu esposo”.

“Por muitas vezes a mãe de coração dele foi questionada sobre o assunto, mas infelizmente ela faleceu sem nos contar a verdade. Há anos ele tenta descobrir e agora tomou coragem para ir atrás”, disse Maria.

Segundo Maria, Marcos tem pouca informação sobre sua mãe biológica. “Apenas sabemos que dona Neuza era loira, de olhos claros e morava na parte alta de Penedo. Fora isso apenas sabemos que ela deixou meu esposo em Aquidabã. Quem puder me ajudar compartilhando eu agradeço de coração, pois ele tem muita vontade de conhecer outros parentes”, finalizou.

Quem tiver informações sobre Neuza ou algum parente, entre em contato com nossa redação através do número (82) 9 9117-3876 (WhatsApp) ou diretamente com Maria pelo telefone (79) 9 8821-5212.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯