18 Outubro 2019 - 10:33

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo de 18 a 20 de outubro

Reprodução - Instagram
Marcello Topadinho estará no evento “Love Songs”

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (18)

 “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Leo Marques estará no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará “Virgulino”. Durante a noite, o empreendimento receberá, a partir das 21 horas, D2 e seu pagode acústico.

O “Novo Boteco”, situado na rua Matheus Ferreira, em frente ao Centro de Diagnóstico, receberá, a partir das 21 horas, Léu & Lú e o cantor Felipe.

SÁBADO (19)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Tarlles Rosa Negra. Na oportunidade o cantor ribeirinho selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

David Alisson e Pagode Zero9 farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, as atrações prometem deixar o empreendimento ainda mais animado com as músicas que fazem a cabeça da galera.

Neste sábado quem fará a festa no “Novo Boteco” será Júnior Maia & Núbia Alexandre e ainda o Grupo D2. Os shows acontecem a partir das 21 horas.

Este 19 de outubro promete ser bastante movimentado em Penedo devido a realização do “Love Songs”, festa que contará com uma megaestrutura de som, palco, iluminação e muito mais. A festa, que terá início a partir das 22h30, na AABB, contará com a presença de Adelson Voz e Violão, Marcello Topadinho e Cores do Mar, atrações que prometem embalar corações ao som de novos e antigos sucessos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.