17 Janeiro 2019 - 15:40

Tia e sobrinha procuram parente em Penedo com que perderam o contato há cerca de 50 anos

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Marcela e Anita em nossa redação na manhã desta quinta, 17 de janeiro

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do interior de Alagoas, foi procurado na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, por mais duas pessoas da mesma família que estão procurando em Penedo uma parente com quem perderam o contato há quase 50 anos.

Marcela Elaine da Silva Lima e Anita Leite Firmino vieram de carro ao município ribeirinho a procura de Experdita Firmino Ferreira, que é tia de Marcela e irmã de Anita.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, Experdita Ferreira nasceu no município de Pindoba, assim como suas irmãs, mas depois cada uma acabou seguindo um caminho diferente. Duas delas já faleceram. E duas estão vivas, mas separadas pelo destino.

“Tenho muita vontade de encontrar minha irmã. Nós éramos em quatro irmãs, mas agora só tem viva nós duas. É uma saudade sem tamanho. Eu resido atualmente em Salvador, mas como quero muito reencontrar minha irmã vim até Penedo, acompanhada de minha sobrinha, a procura dela. Infelizmente até o momento não encontramos nenhuma pista sobre o paradeiro da Experdita”, declarou Anita Leite.

Os pais de Experdita e Anita são chamados de Antônio Leite, conhecido como Rio Preto, e Antônia Firmino. A última notícia que Anita recebeu sobre sua irmã foi há muito tempo e dava conta de que ela residia em Penedo, trabalhava em uma fábrica, e era mãe de três filhos, sendo duas mulheres de nome Solange e Liege e de um rapaz, de nome não sabido.

“Disseram que minha irmã parece muito comigo. Então se alguém reconhecer ou souber de alguma coisa nos procure. Preciso dar um abraço forte nela, sinto muita falta disso. Estou indo para a casa de minha sobrinha Marcela, em Maceió, mas qualquer novidade a gente volta rapidinho para reencontrar minha querida irmã”, complementou Anita.

Quem tiver informações sobre as pessoas citadas na matéria e puder ajudar a pôr fim nessa saudade que dura cerca de 5 décadas entre em contato agora mesmo com a nossa redação através do número 82 3551-5091 ou ligue diretamente para Marcela nos números 82 9 8751-4409 / 82 9 9604-5219 e 82 9 9321-0917.

por Redação

Comentários comentar agora ❯