16 Agosto 2019 - 10:37

Homem cai de uma das torres da Igreja de São Gonçalo, no Centro de Penedo

Alisson Costa
Laci sentou em uma das torres e depois se jogou

Um senhor de identidade ainda não revelada caiu de uma das torres da Igreja de São Gonçalo, no Centro de Penedo, na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto.

Segundo informações de populares que estavam na localidade no momento do ocorrido, o senhor estava na torre direita, em que fica situada o sino da igreja, quando sentou e caiu.

As informações sobre o ocorrido ainda estão desencontradas. Algumas pessoas dizem que o homem se jogou, já outras, que ele teria caído.

Com o impacto no chão, a vítima ficou agonizando até a chegada do socorro médico. Para a ocorrência foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM).

O senhor chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. Ainda não se sabe o motivo que o teria levado a cometer o ato.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.