16 Junho 2019 - 14:05

Fotos: Arraiá do Monte Rey acontece em sua 4ª edição em Penedo e é prestigiado por multidão

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Com uma superestrutura de som, palco e iluminação, a festa foi prestigiada por uma verdadeira multidão

Um sucesso! Assim pode ser definida a 4ª edição do Arraiá do Monte Rey, evento que teve início às 22 horas deste sábado, 15 de junho, e se estendeu até o amanhecer deste domingo, 16, em clima de muita alegria.

Com uma superestrutura de som, palco e iluminação, a festa foi prestigiada por uma verdadeira multidão que soube aproveitar cada segundo do arraiá da melhor forma possível.

A festa teve início com show do cantor Marcelo Topadinho. Em seguida, subiu ao palco a banda Forrozão Hastag, com Maxylene Cruz no comando. O encerramento do evento ficou por conta de Tarcy Monteiro, ex-forrozão das antigas.

Com muita cerveja gelada, seguranças e um local amplo e aconchegante, a 4ª edição do Arraiá do Monte Rey agradou aos participantes, principalmente aquelas pessoas que participaram da festa pela 1ª vez e avisaram que próximo ano não perdem por nada.

“Primeira vez que eu participei do arraiá e não perco mais por nada. Gostei muito das bandas, do local, da organização como um todo. A cerveja estava bem gelada e, o melhor, não faltou hora nenhuma. Estou bastante satisfeita, muito bom mesmo”, declarou Kamila de Melo Lira, jovem de 25 anos que reside em Arapiraca e veio para Penedo somente para prestigiar o evento.

Clique AQUI e confira fotos exclusivas do evento!

por Redação

Comentários comentar agora ❯