16 Maio 2019 - 08:41

Câmeras de segurança flagram homem aplicando golpe usando nome de empresária em Penedo

Reprodução
Câmeras de segurança filmaram a ação do suspeito

Uma empresária penedense enviou, na tarde desta quarta-feira, 15 de maio, para grupos de sua rede social, uma nota de esclarecimento sobre um possível golpe que está sendo aplicado por um homem ainda não identificado.

Segundo Rita, diversas pessoas a alertaram sobre o crime. O homem usa seu nome para conseguir dinheiro. “Um senhor alto, claro, sem barba, de calça cinza, camisa lilás clara e boné azul vem tentando conseguir dinheiro usando minha imagem. Peço que tomem cuidado”.

Ainda segundo a empresária, o homem, que já foi em casas da Rua da Floresta, do Vasco, do Bosque e um loteamento da Santa Luzia, chega com uma relação de pessoas que fazem parte de movimentos pastorais da Paróquia Santa Luzia.

“Ele tem uma lábia boa e chega com uma lista contendo nomes de pessoas que fazem ações sociais aqui no bairro. Na conversa ele diz que eu e outras pessoas estamos organizando tudo para a pintura da igreja. Muita gente está caindo no golpe e para piorar em uma das casas ele chegou a furtar um celular”.

Ainda na publicação da empresária, o homem já teria conseguido arrecadar um alto valor. “Me falaram que ele estava com um bolo de dinheiro. Não caiam no golpe. Se por acaso alguém suspeito aparecer, entre em contato com a polícia”.

Câmeras de segurança filmaram a ação do suspeito. Veja o vídeo:


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.