16 Abril 2018 - 10:39

Jornalista Roberto Miranda recebe premiação por matéria sobre o SAAE de Penedo

Divulgação
O jornalista penedense Roberto Miranda (MTE/AL – 1331) foi um dos premiados

Na noite do último sábado, 14 de abril, foi realizada no Armazém Usina, em Maceió, a solenidade de entrega da premiação aos vencedores do Prêmio Braskem de Segurança e Saúde do Trabalhador (SST 2018). O jornalista penedense Roberto Miranda (MTE/AL – 1331) foi um dos premiados.

O profissional conseguiu ocupar o segundo lugar com o case “SAAE de Penedo: Serviço Autônomo de Saúde e Segurança do Trabalhador”, na categoria assessoria de imprensa.

Com muita alegria e sensação de dever cumprido, o jornalista, que é pós-graduado em assessoria de comunicação e marketing, dirigente sindical do Sindjornal – AL e assessor de imprensa do prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, participou da solenidade que foi conduzida pelo jornalista Alexandre Henderson, da TV Globo.

O prêmio é realizado anualmente pela Braskem, Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho e Emprego e do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas com o objetivo de premiar trabalhos jornalísticos que tenham como tema Saúde e Segurança no Trabalho – SST.

Além da categoria assessoria de imprensa, também houve premiações para reportagem especial, reportagem cinematográfica, reportagem de TV, webjornalismo, jornalismo impresso/imagem (fotografia), radiojornalismo, jornalismo impresso (texto) e estudante.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.