16 Março 2018 - 09:22

1ª Mostra Rotaract acontecerá neste sábado (17) na Praça 12 de Abril, em Penedo

Divulgação
Evento acontecerá neste sábado (17)

Com o objetivo de ampliar as habilidades profissionais e de liderança de jovens ribeirinhos, o movimento Rotaract, clube parceiro do Rotary Penedo, realizará um super evento durante este fim de semana em Penedo.

Durante a 1ª Mostra da Rotaract, que acontecerá neste sábado (17), os presentes poderão aprimorar suas habilidades de liderança, ver quais as necessidades de sua comunidade e descobrir maneiras criativas de atendê-las.

Segundo os organizadores do evento, o projeto que fará os jovens encararem os desafios da humanidade de uma nova maneira acontecerá das 10 às 18 horas na Praça 12 de Abril, no Centro Histórico de Penedo.

O Rotaract é uma rede global de jovens de 18 a 30 anos que tem como principal objetivo compartilhar ideias e projetos. Os rotaractianos se reúnem em clubes para planejar atividades e socializar entre si e sua comunidade. O Rotaract é um programa do Rotary International, uma das maiores e mais respeitadas organizações humanitárias do mundo e que é membro da Organização das Nações Unidas (ONU).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯