Skip to content

Áudio: show particular de Geraldo Azevedo será o primeiro evento do Centro de Convenções em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Áudio: show particular de Geraldo Azevedo será o primeiro evento do Centro de Convenções em Penedo

Áudio: show particular de Geraldo Azevedo será o primeiro evento do Centro de Convenções em Penedo

Agora que a vacinação está avançando e a pandemia está dando uma trégua, o Receptivo Partiu Penedo está voltando com as diversas opções que sempre preencheram todas as expectativas dos turistas que visitam o município ribeirinho.

Em entrevista à Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), Maik Vieira revelou que quem visitar a cidade poderá desfrutar das belezas naturais em passeios de catamarã, lancha, city tour colonial e provar a gastronomia que o município oferece.

“Estamos voltando com tudo. Sempre pensamos nos passeios para que os turistas, e até mesmo os moradores da cidade, explorem locais antes nunca vistos. Mas para nós isso é pouco. Para o dia 14 de novembro a Partiu foi o único receptivo autorizado a revender, na região, um super evento”, disse Maik.

Na oportunidade o município ribeirinho sediará um show de Geraldo Azevedo, compositor, cantor e violonista brasileiro conhecido por sucessos como “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Dona da Minha Cabeça” e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho.

“Para o evento particular, organizado pela Masterop e que será o primeiro a ser realizado no Centro de Convenções, estão sendo vendidos vários pacotes como setor ouro, prata, bronze e mezanino. A categoria ouro dará direito a show e hospedagem. Já prata, bronze e mezanino podem ser adquiridos por quem já reside na cidade”, disse o empresário.

Ainda segundo Maik Vieira, os valores variam de R$ 160 a 130 e podem ser adquiridos pelos números (82) 3551-2410 / 82 9 96133377 ou ainda clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também