15 Março 2019 - 15:56

Solenidade marca transmissão de comando da Agência Fluvial de Penedo

Reprodução
(da esquerda para direita) capitão-tenente Fernando Araújo, capitão de fragata Haron Jorge e capitão-tenente Robson Bonfim

Em uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 15 de março, foi oficializada a troca de comando da Agência Fluvial de Penedo que no início da semana celebrou 100 anos de atuação na região do Baixo São Francisco.

Após dois anos de muito trabalho na agência local, o capitão-tenente Robson Bonfim foi designado para uma nova missão. Em seu lugar assumiu capitão-tenente, Fernando Jeann Torres Araújo, que é alagoano.

O prefeito Március Beltrão, entre outras autoridades, participou da solenidade onde aproveitou para agradecer a dedicação do agora ex-comandante Robson Bonfim e para dar boas-vindas ao capitão-tenente Fernando Jeann.

Em seu perfil no Instagram, o chefe do Executivo municipal comentou sobre a transmissão de comando da Agência Fluvial de Penedo.

“Hoje nos despedimos do capitão-tenente Robson Bonfim. O oficial esteve no comando da Agência por dois anos, sendo chamado agora para cumprir uma nova missão. Obrigado pela atuação e boa sorte! Ao tempo, em nome dos penedenses, dou boas-vindas ao novo comandante e alagoano, o capitão-tenente da Marinha, Fernando Jeann Torres Araújo”, postou ele.

A solenidade também foi prestigiada pelo capitão de fragata Haron Jorge Cavalcante, atual capitão dos Portos de Alagoas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯