15 Março 2018 - 15:19

Quarteto Doce conhece linha de produção da fábrica de biscoitos D’Lícia de Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Biscoitos são feitos de maneira artesanal e sem conservantes, assim como as balas do Quarteto Doce

A convite do empresário Alexandre Malta, empreendedoras da cidade de Penedo conheceram, na manhã desta quinta-feira (15), toda linha de produção da fábrica de biscoitos caseiros D’Lícia.

Criada em 1999 por Ângela Malta, a premiada empresa, que atua na produção de biscoitos e salgadinhos feitos de maneira artesanal e sem conservantes, se destaca a cada ano pela qualidade de seus produtos.

Durante a visita à fábrica, de olhos atentos, as empreendedoras do Quarteto Doce viram de perto como são feitos os produtos que são sucesso não só nos supermercados de Alagoas, mas como em diversos estados a exemplo de Sergipe, Bahia e Pernambuco.

No passeio pela fábrica, o empresário Alexandre Malta explicou para as visitantes todo processo de fabricação dos biscoitos, incluindo armazenamento dos ingredientes de forma correta, higiene, controle de qualidade, mão de obra e até descarte de materiais, o que servirá na prática para o Quarteto.

“A fábrica é uma inspiração pra nós. Todos os biscoitos aqui são feitos de maneira artesanal e sem conservantes, assim como nossas balas de leite condensado. Saímos da visita repletas de ideias para muito em breve coloca-las em prática e assim como a D’Lícia, ter nossos produtos em supermercados e lojas de conveniências da cidade”, disse uma das integrantes do Quarteto Doce.

Sobre o Quarteto Doce

Com o objetivo de arrecadar fundos para a formatura, quatro amigas criaram o Quarteto Doce. Feitas artesanalmente e com receita de família, as balas logo caíram no gosto dos penedenses.

A formatura passou, mas com todo sucesso que as balinhas de leite condensado que desmancham na boca fizeram, o trabalho continuou. “Já tivemos pedidos para eventos em Marechal Deodoro, Maceió, São Paulo e Florianópolis. Isso é o que nos dá ânimo para continuar a produzir mais e mais.”

Para adoçar seu dia ou para encomendas para eventos, como a Páscoa, basta ligar para (82) 99646-9900 - Roberta / 98878-4454 - Ivânia / Geciara - 99941-0268 ou pedir pelo Instagram @quartetodoce.

por Redação

Comentários comentar agora ❯