15 Janeiro 2018 - 10:13

Penedo: Defensoria abre inscrições para seleção de estágio em Direito

Assessoria

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 15, as inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva voltado a estágio em Direito, na sede da Defensoria Pública de Penedo. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/AL), hoje, poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 05º e 09º período do referido curso.

As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2018, por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública Penedo, situada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 75, bairro Santa Luzia.

O Processo Seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos.

Estágio

Os estudantes selecionados no período de validade do certame, que é de um ano, atuarão no desempenho de atividades correlatas às da Defensoria Pública, na comarca de Penedo.

O estágio terá duração de 06 (seis) meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso). A carga horária é de 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.
 

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯