14 Setembro 2021 - 16:42

Mistério: família segue sem notícias de homem que desapareceu há mais de 30 dias em Penedo

arquivo familiar
Paulo Benvindo Nunes, de 37 anos.

No último sábado, 11 de setembro, completou um mês do desaparecimento de Paulo Benvindo Nunes, 37 anos. Paulo Cascão, como é mais conhecido, saiu de sua residência localizada na comunidade conhecida como Gabriel, no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo, e desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros.

Na manhã desta terça, 14 de agosto, André Benvindo, conversou com nossa redação e falou um pouco da angustia de toda a família que não sabe mais o que fazer, nem a quem recorrer, para encontrar o paradeiro do homem que nunca ficou tanto tempo assim longe de casa, sem dar notícias.

“Gostaríamos que a polícia nos ajudasse mais. É difícil, mas continuamos na esperança que vamos encontra-lo. Peço mais uma vez que se alguém souber de algo, que entre em contato conosco. Estamos sofrendo muito com tudo isso”, complementou André, que é irmão de Paulo Benvindo.

O homem, segundo seus familiares, não tem problemas psicológicos, mas após ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica teve um surto, o que pode ter motivado o seu desaparecimento. Quando saiu de casa, o homem usava uma camisa vermelha com bermuda listrada.

Informações sobre o paradeiro de Paulo Benvindo poderão ser repassadas à família através dos números 82 9 9942-0963 ou 82 9 9669-5758. Quem preferir poderá entrar em contato com a nossa redação pelo 82 3551-5091, número que também funciona como WhatsApp. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯