Skip to content

Jogos Escolares Municipais de Penedo (Jempe) começam na cidade ribeirinha

  • Home
  • Penedo
  • Jogos Escolares Municipais de Penedo (Jempe) começam na cidade ribeirinha

Jogos Escolares Municipais de Penedo (Jempe) começam na cidade ribeirinha

A tarde desta quinta (13) foi de animação para estudantes penedenses. Com a presença de professores, coordenadores e diversos alunos, a Secretaria de Educação realizou a abertura dos Jogos Escolares Municipais de Penedo (Jempe).

Durante o evento, que aconteceu no Complexo Educacional e Esportivo Alcides Andrade, ocorreu o desfile de abertura, apresentação do Grupo de Capoeira Mandingueiro e o juramento do atleta, na qual o aluno se compromete com os jogos.

Na oportunidade, professores de Educação Física realizaram uma homenagem ao professor Ramos, que emocionado agradeceu a todos os presentes. Ao final da solenidade de abertura foi realizado o primeiro jogo da competição entre as escolas Santa Luzia e Costa Mangabeira, na modalidade futsal.

Estão participando dos jogos os alunos das escolas Irmã Jolenta, Hanna Bertolet, Santa luzia, João XXIII, Douglas Apratto, Escola Rotary, Manoel Soares, Costa Mangabeira, Teotônio Ribeiro, Dom Constantino, Barão de Penedo, Arlindo de Moraes, Helena de Oliveira, Gloria Pimenteira, Alda Toledo e Manoel Tavares. Os jogos escolares seguem até o dia 21 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também